Você sabia? – Jeff Becerra

Jeff Becerra, vocalista e ex-baixista da banda de death metal Possessed, foi baleado em 1989 durante um roubo. Um dos projéteis que o atingiu perfurou seu pulmão e ficou alojado em sua espinha dorsal, fato que ocasionou uma paralisia do peito para baixo.

Mesmo com a deficiência, Jeff continuou seu trabalho como músico, porém, assumindo somente o vocal da banda em que fazia parte, devido ao empecilho causado pela necessidade de uma cadeira de rodas. Por ter que permanecer sentado durante muito tempo o cantor sofreu uma infecção sanguínea que resultou em uma úlcera de pressão, a qual foi infectada durante uma turnê pela Europa. A infecção atingiu seus ossos e impossibilitou que Becerra se movimentasse. O mesmo foi levado às pressas a um hospital, o qual recusou atendimento a um “americano tão doente”. Após quase 20 dias sob fortes doses de antibióticos em Los Angeles, o vocalista recuperou o movimento das partes não paralisadas de seu corpo.

Atualmente, Jeff Becerra é o único membro fundador que permanece na banda Possessed. A banda se apresentará no festival Wacken Open Air, em agosto na Alemanha.

jeff_1

Imagem 1: Banda Possessed em show.

jeff_2

Imagem 2: Jeff Becerra atualmente.

jeff_3

Imagem 3: Banda Possessed.

jeff_4

Imagem 4: Jeff Becerra antes de perder o movimento das pernas.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *